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Aquela pequena válvula é a razão pela qual muitas dessas unidades não funcionam mais corretamente. Depósitos de corrosão/sujeira parecem se acumular ao redor da vedação e do furo, travando assim a pequena válvula na posição. Apliquei calor na carcaça usando um maçarico de propano e, em seguida, bati firmemente o corpo contra um bloco de madeira (no entanto, você precisa desmontar toda a unidade para fazer isso). Às vezes, eu precisava fazer isso três ou quatro vezes.... aplicar óleo penetrante também pode ajudar a fornecer alguma lubrificação. Novamente, isso pode ou não funcionar para você... de quatro unidades, consegui fazer apenas três se mexerem.

Além disso, se você encontrar alguma peça de plástico quebrada, elas não vêm no kit de reconstrução..... Tenho alguns extras, caso precise.
 
Hora de reviver um tópico antigo aqui. Eu freiei forte no domingo, ouvi e senti um "estouro" audível e meu pedal ficou duro, e o carro estava muito menos inclinado a parar. O booster é um dos tipos Bosh mais novos, eu o instalei em novembro de '06.

Quando eu aciono os freios, a marcha lenta fica irregular e eu consigo ouvir o booster chiando de algum lugar. Verifiquei a válvula na admissão, o diafragma inferior (eu tive essa montagem solta no passado), verifiquei as juntas e não encontrei nada. O booster está tentando funcionar, mas perdendo vácuo de algum lugar. Isso é provavelmente uma vedação com defeito interna (não está vazando fluido de freio nem sugando fluido para a admissão.) ou por onde devo começar a procurar? Acho que ainda tenho um pouco de um kit de reconstrução por aqui.
 
Se a marcha lenta estiver irregular quando os freios são aplicados, parece um sintoma típico de perda de vácuo em algum lugar. Dado que é um reforço bastante novo, eu rastrearia todos os componentes externos, como válvula de retenção, mangueira de vácuo e todas as conexões para encontrar o culpado.
 
É algo no booster. Se eu apertar a mangueira de vácuo no booster, ele se estabiliza bem. Verifiquei tudo, exceto tirar o booster e desmontá-lo completamente. Tenho a sensação de que farei isso neste fim de semana.
 
Fumo branco de escape

Olá,

O meu servo Bendix único de 1969 está a vazar e a emitir fumo branco de escape.

Alguma ideia de qual peça do servo preciso consertar?

O servo inteiro foi comprado há apenas 3 anos, mas usado apenas por 3 meses até a restauração completa que acabou de ser concluída; mas agora sem freios!

A orientação é muito apreciada.
 

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Puxe a mangueira de vácuo em ambas as extremidades para procurar sinais de vazamento de fluido. Se positivo, muito provavelmente o fluido vaza através da pequena válvula de ar, onde não há atalho, mas desmonte toda a unidade para reparo. Há também a chance de o vazamento aparecer na haste de pressão do diafragma quando a vedação da bomba falha. Não dirija sem consertar isso e, em ambos os casos, não é difícil de consertar.
 
Obrigado pela informação;
Passarei a informação para o meu mecânico.
A mangueira de vácuo estava molhada com fluido hidráulico e também a unidade servo.
Onde está a pequena válvula de ar onde não há atalho?

Atualmente retirei o servo e conectei as linhas hidráulicas para que eu possa usar o carro sem o servo por enquanto.

Há 2 tipos de kits de reparo disponíveis; qual eu preciso; o que tem o diafragma?

Robert
 
O kit de reparo com o diafragma e as vedações é o que você procura. O kit deve vir com a pequena vedação da válvula de ar. Você desaparafusa o flange em forma de pentágono e o separa do corpo da bomba, então você vê que a pequena vedação da válvula está escondida lá.
 
Uau....então você comprou este servo novo há apenas 3 anos e ele está vazando agora? Talvez você queira primeiro desmontar a unidade antes de se comprometer a comprar os kits.....pode haver uma chance de que o furo esteja arranhado e que você queira apenas substituir a unidade. Além disso, a válvula pentagonal geralmente não é um componente problemático e a vedação para o pequeno pistão que aciona o diafragma da válvula pentagonal vem com o kit de reparo básico de qualquer maneira.
 
Eu sei que este é um tópico antigo, mas pensei em postar o que aprendi neste fim de semana. Tenho reconstruído os boosters no meu '69 Spider e não vi nenhuma maneira de remover o pistão da válvula de ar. Enquanto brincava, descobri que se você rodar o êmbolo do booster para frente e para trás na sequência correta, o pistão da válvula de ar irá sair. É mais fácil descrever com fotos: ...
Muito obrigado Rich - ótimo ver a foto de como é. Estou tentando tirar esta válvula de um booster que já foi desmontado, além desta válvula. Isso significa que o cilindro hidráulico está todo desmontado e vazio, então não posso usar seu método bacana. A válvula está presa com bastante força - posso bater nela um pouco mais fundo, mas não consigo movê-la para cima e para fora. O metal é duro como tudo, então não posso furar e rosquear para puxá-lo. Bater a fundição em uma superfície dura também não solta a válvula. O calor não ajudou. Alguém tem alguma outra ideia, por favor?
Eu acho que poderia remontar o cilindro hidráulico e então tentar o truque de Rich. Mas suspeito que a válvula esteja muito presa para funcionar neste caso....

Obrigado a todos,
Graham H, N.Z., 1750GTV.
 
Olá Graham:
Devo admitir que escrevi esse post na minha juventude idealista. As cicatrizes da batalha da idade me ensinaram que há muitas válvulas que precisam de muito mais do que um pouco de bombeamento. Na verdade, tenho um balde cheio de boosters com válvulas presas. Tentei de tudo o que consigo pensar, mas em vão.
 
Bem, eu tinha dois outros boosters por perto e para estes os pistões da válvula de ar saíram com bastante facilidade. Sorte, hein! Para o restante, o preso, posso fechar todas as saídas e tentar um pouco de ar comprimido no cilindro para soprar o pequeno sujeito para fora.
Melhores cumprimentos,
Graham H
 
Olá da Nova Zelândia,

Estou a renovar completamente os travões do meu 1750 GTV de 1971 (Euro, carburadores, pedais em pé, duplos boosters), e não vejo nenhuma válvula de retenção de vácuo em lado nenhum. As banjos nos boosters são todas pequenas e parecem do mesmo tamanho, e a saída na parte traseira do coletor de admissão é apenas um ressalto direto sem nada dentro. Em algum outro lugar a válvula pode estar escondida?

Obrigado a todos,
Graham H.
 
Tenho acompanhado o BB há algum tempo e obtido muitas informações muito úteis para o meu Spider S2 de 1972, que está atualmente em caixas após a reparação e pintura da carroceria. Atualmente, estou com os tornozelos enfiados em um servo-freio desmontado (4 deles!) e, como muitos de vocês antes, estou com um problema com o pequeno pistão que aciona a válvula de alívio de ar. Tentei o truque do GPRockets de cobrir a porta de entrada e puxar o pistão, também tentei a extensão lógica de cobrir as portas e bombear ar comprimido a 150 psi - resultado sem movimento algum. Minha tentativa final de mudar isso é usar o mesmo truque que usei nas pinças - enchê-las de graxa.

Então, alguém pode me dizer onde devo encontrar a outra extremidade da passagem que conecta o pistão que aciona a válvula de alívio de ar e o corpo principal do servo - ou seja, uma extremidade estará sob o pistão - então, onde está a outra extremidade? Estou pensando que, se tudo estiver entupido, meu plano de graxa também pode não funcionar.
 
Bem, eu posso querer prosseguir com isso....

Mini Spares - Produto......e a 133 BP (cerca de $266 cada)...mais barato do que eu vi até agora e eles certamente se parecem com os Benditalia ou as novas unidades Bosch. Também,

Mini Spares - Produto..... Eu me pergunto se esses kits de reconstrução incluem essas peças de plástico difíceis de encontrar. Se sim, eles caberão nos Bonaldi? Acho que alguns telefonemas serão necessários para descobrir.
Alguém usou este ou outros fornecedores Mini/BMC para comprar os boosters ou kits. Eles podem ser um pouco menos caros do que os fornecedores Alfa do Reino Unido.

Ainda não consigo desmontar o meu totalmente. Um problema de bucha de latão e o segundo o pistão interno.

Ciao

Ken
 
Mandei uma oficina de freios reconstruir o servo-freio do meu Super e eles conseguiram uma válvula nova do fornecedor BMC. Eu forneci o kit Alfa básico.
Funciona perfeitamente!
 
Ao longo dos anos, vi o booster em muitos carros e todos eles podiam ser trocados, como fiz com alguns.
Os carros que me lembro são Fiat, incluindo Spider, 127, 128, BLMC Mini, Innocenti Mini, Volvo e Alfa, é claro. Pode ser útil para alguém que procura uma peça.
Algumas conversões RHD da África do Sul também as usaram.
Os preços da mesma peça tinham grandes diferenças, eu costumava comprar Fiat, pois eram os mais baratos.
Se você tiver que colocar dois deles, talvez seja melhor pegar idênticos.
A válvula de retenção para o coletor de admissão era frequentemente colocada como uma peça separada na mangueira.
Chris

P.S. dei uma olhada rápida e encontrei um vendendo um booster Mini de 1989 por 138 euros.
É na Alemanha, desculpe.

http://www.mini-kestel.de/kestel/katalog/web_mini.pdf
 
Depois de tentar 3 reconstruções dos boosters para o meu spider 69, finalmente desisti. Eles simplesmente não funcionavam corretamente. Vazamentos internos e/ou funcionamento inadequado. Estes foram feitos em uma oficina de reparação/restauração Alfa com equipamentos adequados e um mecânico experiente. Encontrei muitos dos problemas de desmontagem e montagem relatados acima. Quando novas unidades foram instaladas, tudo funcionou bem. Você sabe que a Road and Track, em sua análise do 69, considerou os freios de reforço duplo tão bons que seu dispositivo de desaceleração não conseguiu medir a potência de frenagem. Interessante. Além disso, essa edição tinha uma Ferrari 250 GTO à venda por 8 ou 9 mil dólares. Adoraria poder pagar hoje os ganhos de capital de 15 a 20 milhões de dólares.
 
Novo booster BOSCH

Bem, desisti da ideia de reconstrução do BOOSTER e encomendei uma unidade BOSCH da Classic Alfa UK.

Então, farei algumas comparações com as unidades Bonaldi originais que tenho.

1- Marcado BOSCH, conforme observado por outros. BOSCH 14-060870 13 2 07 onde o 13 E o 07 estão mais ou menos invertidos.
2- tem um chefe em branco fundido adicional para uma localização diferente da porta de entrada a 90 graus da localização Alfa
3- Tem um filtro de espuma em vez de metal poroso.
4- usa 5 parafusos roscados vs os 5 parafusos de chapa metálica originais
5- usa um parafuso e porca de cabeça sextavada de fixação M6 que é mais longo que o parafuso M5 original
6- a grande caixa do diafragma é placa de zinco amarela vs o zinco prateado do original
7- os pinos de montagem são a mesma rosca do original, 5/16-24 e um pouco mais longos
8- a extremidade de saída do cilindro é cortada em torno vs fundida no original.

outras observações -

umas das minhas unidades Bonaldi é escalonada como fundida na saída.

A Classic Alfa também tinha unidades originais, unidades mais caras e reconstruídas, com uma taxa de núcleo. Eles recomendaram a unidade BOSCH. Eles não estavam interessados ​​em comprar minhas unidades usadas para estoque de reconstrução, mas sugeriram que elas podem ter algum valor no futuro, quando as unidades BOSCH não estiverem mais disponíveis.

Pretendo limpar a unidade com diluente de laca, mascarar as portas da mangueira e do filtro e pulverizar com laca transparente de uma lata de spray antes da instalação.

FWIW

Ken
 

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