Alfa Romeo Forums banner
21 - 38 of 38 Posts
Para um pequeno script Alfa, veja os adesivos das pinças de freio modernas. Há algum tempo, eu os vi baratos no Ebay.
Sim, eu tive a mesma ideia. Infelizmente, o menor que consegui encontrar tinha 2 polegadas, o que ainda era um pouco grande demais. Acabei mandando fazer um decalque personalizado. Deve chegar pelo correio hoje. :)

EDIT - Feliz com o resultado.

Image

Qual é a marca? Você tem talvez um link onde encomendou?
Ligue para eles ou entre em contato com eles no site. Eu escolhi todas as peças para combinar com a aparência do meu carro. Eu não queria que se destacasse. Foi um pouco difícil de instalar, mas valeu a pena. Tem potência suficiente para suportar 2 alto-falantes de 6" e 2 alto-falantes de 6X9". Tenho os 6X9 em uma caixa que fiz do zero e eles soam ótimos.

Retro Manufacturing
7470 Commercial Way
Henderson, Nevada 89011
Número gratuito: 888.325.1555
Local: 702.483.2222
Fax: 702.483.2229
Horário de funcionamento:
6h30 - 17h PST
Segunda a Sexta

Você considerou consertar/atualizar o rádio atual?
Eu mandei refazer o rádio de um Nisson 300 Z de 1986 nos anos 90. Realmente não havia substituição no mercado de reposição para ele na época. Bluetooth não existia naquela época.

Ao dirigir nas estradas da montanha, eu mantenho o rádio desligado. Eu quero ouvir o carro quando ele está sendo usado. Na estrada, eu gosto da minha música e com certeza o bluetooth para a minha biblioteca de música do iPhone e um bom sistema de som com bom volume tornam o passeio muito mais agradável.

Ligue para eles ou entre em contato com eles no site. Eu escolhi todas as peças para combinar com a aparência do meu carro. Eu não queria que ele se destacasse. Foi um pouco difícil de instalar, mas valeu a pena. Ele tem energia suficiente para suportar 2 alto-falantes de 6" e 2 alto-falantes de 6X9". Eu tenho os 6X9 em uma caixa que eu fiz do zero e eles soam ótimos.

Retro Manufacturing
7470 Commercial Way
Henderson, Nevada 89011
Número gratuito: 888.325.1555
Local: 702.483.2222
Fax: 702.483.2229
Horário de funcionamento:
6h30 - 17h PST
Segunda a sexta

Attachments

Tenho uma unidade BT, que pode operar sozinha ou em conjunto com um dispositivo de áudio como um amplificador de nível de linha. Eu venderia com desconto. É apenas uma caixa preta com fios que vai atrás do painel. Não estou na loja agora e não me lembro da marca, mas postarei uma foto e as especificações se você estiver interessado. Eu estava usando no meu 58 com um rádio vintage intacto, mas segui um caminho diferente.

• Like
Reactions: mikespider
Eu tenho um Out of Sight Audio Mark 1. Sistema de áudio Bluetooth - Out of Sight Audio

Lista $250. Venderei por 150 mais frete. Caixa, instruções e tudo. Você pode querer uma de suas ofertas mais sofisticadas, então confira o site. Funciona bem, eu tinha atrás de um rádio Blaupunkt caro e encontrei um Blaupunkt barato em minhas caixas de lixo que enviei para a Cruz Audio para colocar uma placa Arora. (Eu não queria mexer com o bom Blaupunkt) e a configuração da placa Arora tem bluetooth, então não preciso mais.
Eu tenho rádios de som retrô (recomendados acima) em alguns outros carros e estou geralmente feliz com eles, então eles também são uma boa escolha.

Eu tenho um Out of Sight Audio Mark 1. Sistema de áudio Bluetooth - Out of Sight Audio

View attachment 1776788
Lista $250. Venderei por 150 mais frete. Caixa, instruções e tudo.
Você pode querer uma de suas ofertas mais sofisticadas, então confira o site.
Funciona bem, eu tinha atrás de um rádio Blaupunkt caro e encontrei um Blaupunkt barato em minhas caixas de porcaria que enviei para a Cruz Audio para colocar uma placa Arora. (Eu não queria mexer com o bom Blaupunkt) e a configuração da placa Arora tem bluetooth, então não preciso mais.

Eu tenho rádios de som retrô (recomendados acima) em alguns outros carros e estou principalmente feliz com eles, então eles também são uma boa escolha.
É razoável esvaziar o cabeçote oem e colocar uma placa bt na Cruz? Em todos os lugares que procurei, começa em US$ 500, o que é uma loucura para mim por um modulador fm bt de US$ 10.

Eu tive que tirar todo o rádio e instalar eletrônicos novos, sintonizador, amplificador, bluetooth e foi caro. Ele opera tantas funções a partir de três entradas de controle (tom, sintonizador e botões de volume) (gire um botão 3x para selecionar a função e, em seguida, gire outro botão, etc.) que é um pouco complicado para o meu gosto, mas funciona bem. O custo foi superior a 1K. Um bom trabalho, mas eu provavelmente não faria isso de novo. Por outro lado, eu não queria colocar um som retrô no painel do meu 102 Spider de 1958. Eu tenho um som retrô no painel do 63 Giulia Spider e estou feliz com isso.

Para o meu 77…

Fiz uma placa de cobertura de plexiglass na qual inseri a cabeça de controlo de um JBL Bluetooth. Amplificador de potência.

Parece simples, o meu IPhone liga-se automaticamente e obtenho um som melhor, a pedido, sem anúncios.
Gostaria de ver fotos disto e obter uma descrição da configuração.

Eu adoraria ver fotos disso e obter uma descrição da configuração.
Comprei meu '84 S3 com uma unidade de rádio+cassete Blaupunkt Stockholm - não funcionando -. Nos 2000 km que dirigi até agora, não senti falta de um rádio. Eu estava com minha namorada ou com meus pensamentos e os ruídos mecânicos do carro.

Agora - depois de longa hesitação - encomendei ESTE , que parece correto para meados dos anos 80 (menos para o seu carro dos anos 70. Eu sei, alguns dirão NÃO, mas eu mesmo ainda não tenho certeza se vou construí-lo ou tentar (deixar) consertar o Blaupunkt morto.
Apple Music com fones de ouvido funciona para as longas viagens na rodovia!

Attachments

O Apple Music com fones de ouvido funciona para as longas viagens na rodovia!
Tenho quase certeza de que pelo menos alguns estados não permitem fones de ouvido para o motorista.

21 - 38 of 38 Posts