Alfa Romeo Forums banner
9.9K views 3 replies 4 participants last post by  Navigator  
#1 ·
Compressor Eaton M24, projetado para motores de pequena cilindrada. Pode suportar níveis de potência em torno de 120-130 HP. Estes foram produzidos para Fords do mercado brasileiro e são quase impossíveis de encontrar nos EUA, eu pedi para um colega brasileiro trazer este de volta por um preço bem alto...

Esta unidade é 100% nova, eu comprei para um projeto que vendi.

600 OBO

Attachments

#3 ·
Quando comecei a construção do FNM2300 para o meu 59 2000, pensei muito e com cuidado sobre a sobrealimentação. Já que estou a modificar um carro, que seja para o frango inteiro, certo? Não cheguei muito longe com o compressor, e acabei com montes de potência de qualquer maneira. No entanto, durante a minha pesquisa, eu realmente não consegui encontrar uma unidade que parecesse bem adequada aos meus objetivos. Esta unidade é fofa, mas eu já tenho mais de 130HP, então isso provavelmente reduziria a minha saída. Preciso de algo direcionado para cerca de 200 HP. E - mais alguns anos grátis.

Save
#4 ·
Supercharger Eaton M24, projetado para motores de pequena cilindrada. Pode suportar níveis de potência de cerca de 120-130 HP. Estes foram produzidos para Fords do mercado brasileiro e são quase impossíveis de encontrar nos EUA, eu tive um colega brasileiro que trouxe este de volta por um preço bem alto...

Esta unidade é 100% nova, eu comprei para um projeto que vendi.

600 OBO
Olá, você vendeu este supercharger?

You have insufficient privileges to reply here.