Eu não sei nada sobre as novas Giulias, mas procure por "Alfa Romeo Parts" e/ou "diagramas de peças", para que você possa ver como os sistemas são e os números das peças.
Aparentemente, a MOPAR é um pouco tediosa no que diz respeito à procura de diagramas de peças. Aqui você pode pular a marca e o modelo e apenas inserir seu VIN, então veja o que aparece .....
Genuine Mopar Auto Parts & Accessories Online for all Jeep, Chrysler, Dodge, Ram and Fiat cars and trucks. We offer complete online parts diagrams and schematics. Our parts professionals are here to answer all of your Mopar parts related questions at sales@moparonlineparts.com
parts.moparonlineparts.com
Ou aqui, eu vejo um botão Alfa que me levou a um botão Giulia .....
Buy Alfa Romeo Parts & Accessories at a discounted price at MoparOnlineParts. Massive collection of genuine parts for your Alfa Romeo vehicles. Buy now!
www.moparonlineparts.com
Encontrei esta pesquisa em CarID ..... (Eu apenas escolhi aleatoriamente 2020 Giulia e, em seguida, o sistema de refrigeração)
Get back the reliable performance of your 2020 Alfa Romeo Giulia with top OEM radiators, water pumps, hoses, and other engine cooling parts we carry.
www.carid.com
Encontrei este trecho em Giuliaforums.com ....
"Uma assinatura de 3 dias da Tech Authority me deu tempo suficiente para baixar e manter todas as listas de peças que se aplicam ao meu VIN. Foram três dias de tédio sólido, mas valeu a pena, na minha opinião. Os 3 dias não custam muito."
Você também pode tentar uma bancada de peças de um revendedor, se houver uma em sua cidade.
Você pode tentar a Centerline, que eu ouvi dizer que tem peças Alfa novas (?)....
Shop for Alfa Romeo parts and accessories online. Centerline International supplies the largest selection of Alfa Romeo parts in north America. Shipping worldwide.
www.centerlinealfa.com
Difícil de dizer pela sua foto, mas parece que pode ser um encaixe em T que quebrou, entre as mangueiras?