Alfa Romeo Forums banner

Socorro!!! Tubo de fluido do intercooler estourado

4.1K views 7 replies 5 participants last post by  sandrika  
#1 ·
Que parte é esta? Não consigo encontrar. O fluido do intercooler foi para todo o lado.
Image
Image

#4 ·
Eu não sei nada sobre as novas Giulias, mas procure por "Alfa Romeo Parts" e/ou "diagramas de peças", para que você possa ver como os sistemas são e os números das peças.

Aparentemente, a MOPAR é um pouco tediosa no que diz respeito à procura de diagramas de peças. Aqui você pode pular a marca e o modelo e apenas inserir seu VIN, então veja o que aparece .....

Ou aqui, eu vejo um botão Alfa que me levou a um botão Giulia .....

Encontrei esta pesquisa em CarID ..... (Eu apenas escolhi aleatoriamente 2020 Giulia e, em seguida, o sistema de refrigeração)

Encontrei este trecho em Giuliaforums.com ....
"Uma assinatura de 3 dias da Tech Authority me deu tempo suficiente para baixar e manter todas as listas de peças que se aplicam ao meu VIN. Foram três dias de tédio sólido, mas valeu a pena, na minha opinião. Os 3 dias não custam muito."

Você também pode tentar uma bancada de peças de um revendedor, se houver uma em sua cidade.

Você pode tentar a Centerline, que eu ouvi dizer que tem peças Alfa novas (?)....

Difícil de dizer pela sua foto, mas parece que pode ser um encaixe em T que quebrou, entre as mangueiras?

#6 ·
A nova Giulia 2.0 usa um intercooler arrefecido a líquido de refrigeração para o ar de admissão. Você está correto que a linha quebrada transporta anticongelante. Isto é de giuliaforums.com